Artigo:

Desde que Malvado Favorito estreou nas telas de cinema, as crianças se apaixonaram pelos personagens tão peculiares que o filme apresentava. Entre as estrelas da história, uma grande atenção foi dada aos protagonistas mirins, que roubaram a cena e tornaram-se adorados pelo público. Vamos conhecer um pouco mais sobre as crianças do Malvado Favorito?

A história do Malvado Favorito começa com Gru, um astuto vilão que tem como objetivo roubar a Lua. Para isso, ele usa seus famosos Minions e começa a colocar em prática seu plano. Porém, tudo muda quando ele encontra três adoráveis meninas órfãs, Margo, Edith e Agnes, que conquistam seu coração e acabam se tornando suas filhas adotivas.

As três meninas trouxeram um novo sentido para a vida de Gru, que acabou ficando mais amável com elas. Afinal, não há nada que mude mais a vida de uma pessoa do que uma criança. Com a chegada das meninas, Gru acaba se envolvendo em muitas aventuras e situações inusitadas.

Mas as crianças do Malvado Favorito não ficam apenas na parte mais emotiva da história. Elas também são importantíssimas para a trama, já que acabam se tornando agentes secretos. Em um dos filmes da franquia, Margo, Edith e Agnes se juntam à Liga Anti-Vilões e se envolvem em uma missão perigosa para salvar o mundo.

A grande sacada dos criadores do Malvado Favorito foi mostrar que ser um vilão não é necessariamente ser do mal. Aqui, vemos que Gru, mesmo sendo um ex-vilão, acaba se transformando em um herói ao longo da trama e realizando boas ações.

Além das filhas adotivas de Gru, há ainda outras crianças presentes nos filmes, como os Minions que sempre roubam a cena com suas travessuras, e os filhos do super vilão Balthazar Bratt, que seguem os mesmos passos do pai e se tornam pequenos vilões.

Por fim, as crianças do Malvado Favorito encantam e mostram ao público a importância da família, seja ela biológica ou adotiva. Elas também ensinam que é possível vencer o mal com o bem e que cada um tem um papel importante na sociedade, independente da sua idade.

Conclusão

O universo de Malvado Favorito é cheio de personagens encantadores, mas a grande estrela são, sem dúvida, as crianças. Margo, Edith, Agnes e as demais crianças presentes nos filmes roubam a cena e mostram que ser um vilão não é ser do mal. Aprendemos que cada um tem uma missão importante na sociedade, independentemente da idade, e que a família é um bem valioso. O universo de Malvado Favorito é um exemplo para as crianças que assistem e até para os adultos, que podem aprender um pouco sobre afeto, respeito e ação.